IAPCC

Pesquisa de Satisfação

Avalie nossos serviços

Laudos Online

Clique Aqui e Visualize

Notícias / Patologista é aprovada para cargo de professora titular na FMUSP

19/02/2014 às 16:04

Patologista é aprovada para cargo de professora titular na FMUSP
 No dia 28 de janeiro, a patologista Mirian Nacagami Sotto foi aprovada com nota 10 para o cargo de professora titular junto ao Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), na área de dermatopatologia.

Na ocasião, ela apresentou uma aula de 40 minutos sobre seus últimos trabalhos. Em seguida, no período da tarde, foi realizada a arguição do Memorial. A banca examinadora foi composta pelos professores Paulo Hilário Nascimento Saldiva (presidente), Venâncio Avancini Alves Ferreira, José Vassallo, Valéria Petri e Silvio Alencar Marques. Com esta aprovação, Mírian assume o lugar da professora Maria Irma Seixas Duarte, que se aposentou, mas continua contribuindo na disciplina de Patologia da FMUSP.

Segundo Mírian, o Departamento de Patologia da FMUSP destaca-se, entre os demais, por sua intensa atividade e pela capacitação de seus docentes nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e atendimento à comunidade. “Espero poder contribuir com o novo cargo, não somente nas atividades do Departamento de Patologia da FMUSP, mas também no incentivo e formação de jovens patologistas brasileiros”, declarou.

Fonte: SBP

Fale Conosco

Pedido de informações, dúvidas ou sugestões por email. Preencha o formulário e envie-nos sua mensagem. Clique Aqui!

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet